sexta-feira, 30 de maio de 2014

INFORME URGENTE DA OCUPAÇÃO DA DIREÇÃO DA FCLAr - UNESP Araraquara


Hoje, dia 29 de Maio, Sexta-feira, no período da tarde, ocorreu uma congregação chamada pela direção da FCL para discutir a ocupação da diretoria. A congregação foi marcada sem divulgação para xs ocupantes, e caracterizada por absoluta intransigência por parte da direção e dos demais docentes em relação ao pedido de negociação. Como de costume, a manipulação dos fatos, a demagogia e a mentira predominaram no discurso oficial dos gestores da instituição em prol da manutenção do status quo.
O Movimento Estudantil requisitou a realização de reunião pública para negociação das pautas na segunda-feira, sendo esta possibilidade negada pelo diretor Arnaldo Cortina caso não houvesse a desocupação imediata da diretoria, imposição que negamos por compreender a necessidade de resistir, e a irrevogabilidade do ato político deliberado em assembléia geral dos estudantes da FCL. Diante desse embate, foi colocado pelo diretor que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE seria a solução para o conflito, descartando a possibilidade de negociação
.
Neste contexto, chamamos a TODXS XS ESTUDANTES EM LUTA POR UMA UNIVERSIDADE A SERVIÇO DO POVO a compor a reunião que ocorrerá as 19h na okupação para discutir a possibilidade da reintegração de posse iminente e a programação para o fim de semana.

Estais atentos...
NEM UM PASSO ATRÁS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário